Casa à venda, no bairro Ponta Negra em Manaus, Amazonas

R$ 2.400.000,00

Cidade: Manaus - AM

Bairro: Ponta Negra

Logradouro: avenida tancredo neves,

  5 quartos
 5 vagas
 1 banheiro

PI: 2574639

Referência: ADCN50003

logo Adm Procasa

CRECI:184-PJ-AM

End: Av. Tancredo Neves, 295
Parque 10 - Manaus

Descrição do Imóvel

CASA NOVA EM CONDOMINIO DE LUXO NA PONTA NEGRA 4 SUITES COM PISCINA E FINO ACABAMENTO - ACEITA FINAN

CASA NOVA EM CONDOMINIO DE LUXO NA PONTA NEGRA

OBS: POR MOTIVO DE SEGURANCA O PROPRIETARIO NAO QUER QUE REVELE O NOME DO CONDOMINIO PELA INTERNET OU WHATSAPP, A VISITA DEVE SER AGENDADA NA SEDE DA IMOBILIARIA PROCASA E NA PRESENCA DE UM CONSULTOR DA IMOBILIARIA O MESMO IRA LHE CONDUZIR ATE O CONDOMINIO, POR FAVOR NAO INSISTA.
- FINANCIA
Casa Duplex 350m2: ?Terreno 11x27,5 ?Sem vizinhos na frente e parte de trás (Frente pra academia do condomínio e fundo para área verde), ?Garagem p/ 5 carros + 1 moto (2 vagas cobertas), ?Sala de estar, ?Sala de jantar, ?Sala de cinema, ?Escritório (Suíte Reversível) ?Lavabo, ?Cozinha, ?Área de serviço, ?Super àrea gourmet com churrasqueira, ?Wc externo, ?Depósito, ?4 Suítes avarandadas com closed, ?Piscina com Hidromassagem, ?100% lage, ?Fino acabamento, ?Modulados em toda casa, ?Mármores NanoGlass ?Portas de ACM, ?100% porcelanato,
R$ 2.400.000
OBS: POR MOTIVO DE SEGURANCA O PROPRIETARIO NAO QUER QUE REVELE O NOME DO CONDOMINIO PELA INTERNET OU WHATSAPP, A VISITA DEVE SER A GENDADA NA SEDE DA IMOBILIARIA PROCASA E NA PRESENCA DE UM CONSULTOR DA IMOBILIARIA O MESMO IRA LHE CONDUZIR ATE O CONDOMINIO, POR FAVOR NAO INSISTA.

VALOR 2.400.000,00
CASA NOVA
CONTATO: *** *** 2 - 0 1 6 0
Instagram: procasa.imoveis
SIGA-NOS
-Cod:ADCN***3 -Rev.27Abr

Localização do Imóvel


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2574639 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Adm Procasa e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-28 04:17, por Adm Procasa . O portal imoveismanaus.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveismanaus.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Adm Procasa . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Adm Procasa.

Pergunte sobre este Imóvel